Razer lança cadeira gamer interativa Enki Pro HyperSense

A empresa publicou vídeo detalhando o produto que conta com vários sensores hápticos (relativos ao tato) para trazer movimentos aos gamers

qui, 06/01/2022 - 13:10

A Razer anunciou nessa quarta-feira (5) a Enki Pro HyperSense, que promete sacudir o cenário de cadeiras gamers. A empresa publicou vídeo detalhando o produto que conta com vários sensores hápticos (relativos ao tato) para trazer movimentos aos gamers, fazendo com que se sintam parte do que estão jogando.

Segundo a Razer, os sensores são instalados próximos as rodas da cadeira e se movimentam, dando sinais com tempos de até 5 milisegundos, movimentando o usuário para frente ou para trás.

Já foi ao cinema D-Box?

A Enki Pro HyperSense foi desenvolvida em parceria com a D-Box, empresa especialista em fabricar cadeiras para cinemas interativos.

Mas é compatível com seus jogos?

A dúvida dos gamers é se a cadeira é compatível com os jogos atuais ou se precisa esperar novos lançamentos que tenham a tecnologia para mudar a cadeira. A Razer já tratou de deixar claro que há compatibilidade com mais 2,2 mil jogos, filmes e até músicas, exemplificando F1 2021 e o mais recente Assassin’s Creed Valhalla.

Confira:

COMENTÁRIOS dos leitores