Activision deseja reviver Guitar Hero

CEO da empresa confirmou a informação em entrevista

por Vinícius Tomei sex, 21/01/2022 - 21:15
Divulgação/Aspyr Divulgação/Aspyr

Bobby Kotick revelou seu desejo em entrevista ao site VentureBeat. De acordo com o CEO, ambas as franquias eram muito populares, mas acabaram sendo descontinuadas, e um dos fatores foi a necessidade de montar times de produções diferentes.
Para Bobby, esse problema pode ser resolvido pela Microsoft. "Eu e o Phil Spencer começamos a falar sobre o futuro e posso contar três ideias que me agradam", revelou Bob. "Uma é que eu queria fazer um novo Guitar Hero há um longo tempo, mas não dava para adicionar mais times de manufatura, cadeias de abastecimento e controle de qualidade, sem falar na escassez de chips. Simplesmente nos faltavam recursos para conseguir tocar isso adiante."
"E também tem Skylanders. Uma das grandes decepções da minha carreira é que outras empresas fizeram cópias mais baratas da tecnologia, e encheram o mercado com esses produtos mais simplórios, para então o saturar e destruir. Parecia ser uma oportunidade futura bem legal. De novo, sofremos com problemas de estrutura que a Microsoft poderia resolver", completou.

COMENTÁRIOS dos leitores