Serviços da Claro apresentam instabilidade nesta segunda

Clientes relatam que estão sem acesso à internet e não conseguem completar chamadas

seg, 02/05/2022 - 12:26
Divulgação A operadora confirmou a instabilidade e respondeu a um dos seus clientes nas redes sociais Divulgação

Clientes da Claro reclamam que estão sem sinal na manhã desta segunda-feira (2). Desde às 7h, o aviso "celular não registrado na rede" indica que os aparelhos estão sem acesso à internet e não completam chamadas. 



"O que está acontecendo com a Claro? Sem sinal, dependendo dela pra trabalhar. É porque as coisas já estão muito fáceis para os brasileiros né? Ninguém precisa da operadora. Todos estão em condições de tirar a segunda de folga! Palhaçada isso!", reclamou uma consumidora no Twitter.



O site DownDetector registrou o pico de 500 reclamações registradas contra a Claro às 10h.

Ainda sem prazo para restabelecer o serviço, a operadora confirmou a instabilidade e respondeu a um dos seus clientes nas redes sociais: “Verifiquei em meu sistema que já temos uma equipe tratando a falha na localidade para regularizar a cobertura o quanto antes”. 

O aplicativo 'Minha Claro', que recebe queixas da empresa, também sofre inconstância, sobretudo em São Paulo e no Interior do estado. 

COMENTÁRIOS dos leitores