Campus Party Brasil é adiada para novembro

O evento já havia sido adiado neste ano por conta da pandemia

qui, 05/05/2022 - 11:00
Divulgação Participante da edição do ano passado com óculos de realidade aumentada Divulgação

Agendada para julho após ser anunciada para fevereiro, a 14ª edição da Campus Party Brasil foi adiada mais uma vez. O evento foi remarcado entre os dias 11 e 15 de novembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na Zona Norte de São Paulo.

A organização explica que o novo adiamento se deu pelo calendário aquecido de eventos em São Paulo no período e que a proposta é promover uma edição completa com Arena, Camping e Área Open.



--> Agravamento da Covid adia Campus Party Brasil para julho



Palestras

O corpo de palestrantes será o mesmo do anúncio e contará com o neurocientista Dr. Fabiano de Abreu Agrela, membro da Society for Neuroscience e precursor em conceitos e descobertas sobre o excesso de redes sociais; Marcelo Lacerda, cofundador da Terra Networks, da F.biz, da Blue Telecom, da Magnopus e membro do conselho de várias organizações; Larissa Costa Coelho, fundadora do Instituto ISQV, formada na Metodologia da Terapia Clark Avançada, método que revolucionou a visão da saúde; entre tantos outros.



Reembolso

O público que já adquiriu o ingresso vai poder participar do evento normalmente. Porém, quem optar pelo reembolso, pode entrar em contato através do email brasil@campus-party.org ou do perfil @campuspartybra no Instagram.

COMENTÁRIOS dos leitores