Pokémon Scarlet e Violet têm novidades em segundo trailer

Foram revelados três novos pokémon, além de detalhes da região de Paldea

por Vitória Silva qua, 03/08/2022 - 14:16
Divulgação Nova imagem de divulgação de Pokémon: Scarlet e Violet Divulgação

“Bem-vindos à região de Paldea”: esse é o título do novo trailer de Pokémon Scarlet e Pokémon Violet, lançado nesta quarta-feira (3) pela Nintendo. O vídeo revelou a exploração em mundo aberto do novo jogo Pokémon da Game Freak, incluindo informações de como os jogadores vão montar os Pokémon lendários Koraidon e Miraidon pela recém-nomeada região de Paldea. 

Koraidon e Miraidon podem se transformar de Pokémon lutadores em formas semelhantes a motocicletas e planadores, permitindo que os jogadores escalem montanhas, atravessem planícies gramadas e voem pelo céu. 

Embed:
 

Pokémon Scarlet e Pokémon Violet terão jogo cooperativo para até quatro jogadores, e o novo trailer mostrou os jogadores andando e correndo juntos. A amostra destacou, ainda, uma caça ao tesouro da qual os jogadores participarão durante seus estudos em uma academia sem nome, bem como novos Pokémon e novas formas de Paldea. 

Como revelado anteriormente, Pokémon Scarlet e Violet trazem um punhado de novos Pokémon, incluindo novos iniciantes Sprigatito, Fuecoco e Quaxly, bem como Smoliv, Lechonk e Pawmi, e dois novos Pokémon Lendários (Koraidon e Miraidon), para a série. Também foram revelados, nesta quarta (3), o Wooper de Paldea, Cetitan e Fidough. 

O game dará início à nona geração de Pokémon, com lançamento exclusivo para o Nintendo Switch em 18 de novembro. 

-->  Pokémon Violet e Scarlet ganham novo trailer e data

 

COMENTÁRIOS dos leitores