Trailer de Pokémon apresenta jogabilidades exclusivas

O novo trailer foi divulgado nesta quarta-feira (03) e revela Pokémons lendários como montarias exclusivas

por Matheus de Maio qua, 03/08/2022 - 18:48
Foto/Divulgação: Pokémon Scarlet & Violet - Pokémon Company Foto/Divulgação: Pokémon Scarlet & Violet - Pokémon Company

O estúdio Pokémon Company divulgou na manhã desta quarta-feira (03) um trailer inédito de Pokémon Scarlet & Violet, apresentando novidades, jogabilidades e recursos exclusivos do próximo jogo da franquia.

No trailer, é possível notar o destaque para as montarias que serão inspiradas em visuais de Pokémons lendários, Kuraidon e Miraidon, estando disponíveis para o jogador desde o início de sua jornada como mestre Pokémon.

Além disso, o estúdio confirmou que o novo jogo da franquia contará com oito ginásios ao todo e uma opção exclusiva para jogar cooperativamente com até outros três jogadores ou amigos.

Já ao fim do trailer, é possível notar detalhes que apontam para o novo recurso conhecido como “Terastalize”, que cristaliza Pokémons em combate, aumentando assim seus atributos temporariamente durante o duelo.

Confira abaixo o trailer divulgado pela Pokémon Company:

https://www.youtube.com/watch?v=Qnq6Wizm538

Vale lembrar que a data de lançamento de Pokémon Scarlet & Violet está confirmada para o dia 18 de novembro. Os novos jogos da franquia serão lançados exclusivamente para o Nintendo Switch.

 

COMENTÁRIOS dos leitores