MultiVersus adia lançamento de Rick e Morty

Mesmo com atrasos, a Player First Games anunciou nesta sexta-feira (05) que a temporada começa “muito em breve”

por Matheus de Maio sex, 05/08/2022 - 16:20
 Divulgação/ MultiVersus - Warner/Discovery Divulgação/ MultiVersus - Warner/Discovery

O estúdio Player First Games anunciou nesta sexta-feira (05) que a primeira temporada do jogo MultiVersus foi adiado. O comunicado divulgou também que o lançamento de Morty, de Rick e Morty também ficará para o futuro após o lançamento.

O anúncio foi realizado nas redes sociais da desenvolvedora. O estúdio mostrou-se grato e agradeceu a empolgação dos fãs, porém, não revelou uma nova data para os dois adiamentos. Ainda asim  prometeram que as novidades não devem demorar muito para chegar aos jogadores.

“Muito obrigado a todos jogando MultiVersus. É empolgante ver tantos jogadores curtindo o jogo e o lançamento do beta aberto é só o começo. Gostaríamos de comunicar a todos que estamos adiando o início da primeira temporada e o lançamento de Morty para uma data futura. Sabemos que isso pode ser decepcionante para alguns e gostaríamos de assegurar à nossa comunidade que estamos dedicados a entregar conteúdos novos e empolgantes que alegre aos jogadores. Avisaremos a nova data assim que pudermos. Agradecemos a sua paciência e entusiasmo, e estamos ansiosos para lançar a primeira temporada muito em breve!”, comentou o estúdio.

MultiVersus é o novo jogo no estilo Brawl e é propriedade da Warner, empresa que atualmente passa por uma reorganização, fundindo-se com a Discovery. Esta reorganização causou o cancelamento de projetos como o novo filme da Batgirl, preocupando diversos fãs do jogo que acreditam que o MultiVersus pode ser esquecido.

MultiVersus será lançado gratuitamente para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC ainda em 2022.

 

COMENTÁRIOS dos leitores