Street Fighter 6: Juri e Kimberly são reveladas em trailer

Personagens jogáveis foram descritas como uma 'sádica em busca de emoção' e uma 'ninja corajosa'

por Vitória Silva seg, 08/08/2022 - 17:53
Divulgação/Capcom Juri, a sádica, e Kimberly, a ninja Divulgação/Capcom

Embed:

A Capcom lançou um novo trailer de gameplay de Street Fighter 6 no recém-concluído EVO 2022. O vídeo revela o retorno da personagem, Juri, e uma nova personagem, Kimberly. Street Fighter 6 foi anunciado em fevereiro de 2022 e foi finalmente revelado durante o PlayStation State of Play, em junho. Agora, o trailer mais recente revelou o que os dois personagens trarão para a lista. 

O diretor do jogo, Takayuki Nakayama, revelou como exatamente a equipe apresentou Kimberly e Juri no PlayStation Blog. “Em termos de design de Kimberly, nosso objetivo era criar uma roupa adequada para seus movimentos rápidos e acrobáticos, já que ela se destaca em esportes como atletismo e torcida”, disse ele. 

Sua biografia também revela que ela é discípula de Guy e pretende trazer seu próprio talento para o estilo de luta Bushinryu, através do pop dos anos 80. Consequentemente, ela tem uma lata de spray em seu arsenal, que pode ser usada como uma Bomba Shuriken. 

Juri apareceu pela primeira vez em Street Fighter 4 e tem sido regular desde então. “Para Juri, esse traje mantém a imagem de seu Super Street Fighter IV, mas foi reorganizado para se adequar à estética de Street Fighter 6”, disse Nakayama, que acrescentou: “As cores de seu Feng Shui Engine são roxo, preto e branco, e acentuado com verde esmeralda”. 

Muitos de seus movimentos, como o Fuhajin, também retornam, mas com uma reviravolta. Há também um monte de novos nomes para seus movimentos que podem parecer um pouco diferentes no começo, mas ainda mantêm a familiaridade com os originais. O jogo ainda não tem uma data de lançamento oficial e está programado para ser lançado em 2023. 

Confira mais imagens das personagens em cut scenes do trailer: 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores