LG irá lançar fone bluetooth que 'rastreia' a cabeça

A empresa informou que o lançamento será no final de agosto

ter, 09/08/2022 - 16:51
Divulgação/LG O fone Tone Free T90 Divulgação/LG

 A LG anunciou o lançamento do fone de ouvido Bluetooth, o Tone Free T90, capaz de rastrear os movimentos da cabeça para ouvir áudios em 3D em qualquer conteúdo, nesta segunda-feira (8). A empresa informou que o lançamento está previsto para agosto, custando US$ 230 (R$ 1.175, em conversão direta e sem impostos). Não há informações sobre sua chegada ao Brasil

Assim como o Galaxy Buds, da Samsung, o Tone Free T90 possui a tecnologia Dolby Head Tracking, que permite rastrear a cabeça. Ela consegue recalibrar os canais de som tridimensional conforme a cabeça se movimenta, permitindo que o usuário permaneça sempre no centro da audição. Além disso, a LG prometeu que o fone será o primeiro do mundo com um virtualizador de áudio desenvolvido pela Dolby especialmente para earbuds.

Novidades 

Além disso, a LG revelou que o fone contará com recursos extras no case, como a tecnologia UV Nano, que promete eliminar 99,9% das bactérias presentes no fone durante a recarga, além de funcionar como transmissor Bluetooth. Contará também com bateria de até 9 horas de reprodução contínua e mais 18 horas de carga no estojo, e equalização assinada pela marca de áudio Meridian, parceira de longa data da LG. Por fim, ainda há o certificado IPX4 contra respingos de água.

Tags:

COMENTÁRIOS dos leitores