Qúmica: veja como foi a prova do vestibular da UFPE

Algumas questões tiveram resoluções simples

por Nathan Santos ter, 15/01/2013 - 16:11
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Flávio Carmo, Rafael Santos e Emanuel Maresco são professores do BJ Colégio e Curso Chico Peixoto/LeiaJáImagens

Temida por muitos estudantes, a prova de química da segunda fase do Vestibular 2013 da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) foi realizada na manhã desta segunda-feira (14). Por meio de um comentário enviado a nossa reportagem, os professores do BJ Colégio e Curso, do Recife, Flávio Carmo, Emanuel Maresco e Rafael Santos avaliaram que o exame foi bem nivelado. 

“A prova teve a seguinte distribuição: 5 questões de química geral/atomística; 5 questões de quimica organica e 6 questões de físico-química. Os quesitos tiveram resoluções simples, porém, houve alguns que exigiram mais atenção dos candidatos”, comentam os professores.

De acordo com o comentário, a prova foi bem tradicional. “Parabenizamos a banca por realizar uma prova dentro das expectativas dos feras e professores coroando uma preparação muito intensa para a prova da segunda fase”, finalizaram.

COMENTÁRIOS dos leitores