Secretaria de Educação de PE realiza novo concurso

Selecionados receberão salários de R$ 4.590

por Nathan Santos qua, 19/06/2013 - 16:54
Joel Calderon/LeiaJáImagens Vagas são para a função de analista de obras Joel Calderon/LeiaJáImagens

A Secretaria de Educação de Pernambuco (SEE) está com inscrições disponíveis para o processo seletivo que preencherá 13 vagas para a função de analista de obras. De acordo com o órgão, a seleção é para profissionais das áreas de engenharia civil, elétrica e arquitetura. Os interessados podem se inscrever até o dia 3 de julho, nos endereços informados no edital do certame.



No momento da candidatura, os concorrentes devem apresentar envelope lacrado, com ficha de inscrição devidamente preenchida e anexada aos documentos comprobatórios dos títulos, experiência profissional e dados pessoais. Portadores de deficiência física devem declarar a condição, destacando a deficiência em questão.



A seleção ocorrerá por meio de avaliação da experiência profissional, análise de títulos e avaliação prática. O contrato dos selecionados é de 40 horas semanais, com salário de R$ 4.590.



A validade do concurso é de 24 meses, podendo ocorrer prorrogação pelo mesmo período. Outros detalhes informativos sobre o processo seletivo devem ser obtidos no edital.



 

COMENTÁRIOS dos leitores