Culinária e massas italianas são temas de qualificação

por Nathan Santos qui, 27/06/2013 - 10:50
Divulgação Ideia dos cursos é mostrar aos participantes como preparar pratos básicos e receitas com massas artesanais Divulgação

A Diageo, empresa produtora de bebidas premium, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), estão com inscrições disponíveis para cursos profissionalizantes de culinária para iniciantes, culinária especial e massas italianas. A ideia é mostrar aos participantes como preparar pratos básicos e receitas com massas artesanais. Os interessados em participar das capacitações devem ser inscrever na sede do Senac, localizada na Avenida Visconde de Suassuna, 500, no bairro de Santo Amaro, área central do Recife.

Ao todo, estão sendo oferecidas 25 vagas para cada qualificação. Os alunos devem ter idade de 18 a 35 anos, bem como precisam estar cursando ou ter finalizado o ensino médio, renda familiar de até três salários mínimos e viver com a família.

O curso de culinária para iniciantes será do dia 3 a 9 de julho, no horário das 18h às 21h. A qualificação de culinária especial será realizada do dia 10 a 7 do mesmo mês, das 18h às 21h, e a de massa italianas ocorrerá de 11 a 23, também de julho, das 14h às 17h.

COMENTÁRIOS dos leitores