Oportunidades de cursos gratuitos no Recife e interior

Capacitações fazem parte do Programa Senac de Gratuidade (PSG)

por Wagner Cesário seg, 22/07/2013 - 08:25
Divulgação

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) inscreve até esta quinta-feira (25) para 331 vagas disponíveis para os cursos das áreas de moda, administração e saúde. São capacitações como costureiro, manicure e pedicure, operador de computador, agente comunitário de Saúde, especialização técnica em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), entre outras. Os cursos ofertados fazem parte do Programa Senac de Gratuidade (PSG) e serão realizados nas cidades de Recife, Caruaru e Petrolina.

Os interessados devem acessar a página do Programa no site do Senac e preencher uma ficha de inscrição. Além disso, devem atender a pré-requisitos, como ter renda familiar de até dois salários mínimos, estar matriculado ou ser egresso da Educação Básica, ser trabalhador empregado ou desempregado e atender aos critérios específicos do curso escolhido. A lista completa das exigências também está disponível no site da instituição.

O preenchimento das vagas obedecerá à ordem de cadastro e o resultado será divulgado no site no dia 26 de julho. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 081 1688.

Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores