Joaquim Nabuco promove encontro sobre serviço social

I Encontro Nabuco de Serviço Social acontece no dia 14 de dezembro, no auditório da instituição

por Luiza Bessa sex, 06/12/2013 - 07:43

A Faculdade Joaquim Nabuco promove, no próximo dia 14, o I Encontro Nabuco de Serviço Social. O evento é aberto ao público e discutirá a importância da atuação de profissionais de Serviço Social.

A programação conta com painel comandado pela secretária executiva de Assistência Social da Prefeitura do Recife, Gerusa Felizardo, que debaterá o tema  “Os Direitos Humanos sob a ótica do Serviço Social”. Em seguida os participantes poderão conferir uma mesa redonda sobre “A importância do profissional de Serviço Social nas diversas esferas de atuação”, com a presença da doutora em Serviço Social, Sheila Nadíria; da sanitarista e assistente social, Fátima Cavalcante; da especialista em Gestão do Trabalho e Educação em Saúde, Márcia Gomes; e das assistentes sociais da Secretaria de Ressocialização do sistema Penitenciário de Pernambuco, Lídia Lopes e Patrícia Sérgio.

O encontro acontece no auditório da faculdade, localizada na Avenida Guararapes, 233, no centro do Recife. Interessados em participar devem se inscrever na assessoria de coordenação da unidade até o dia 13 dezembro. É preciso levar um brinquedo para doação. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 2121-5999. 

Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores