UFPE recebe encontro sobre educação infantil

Ideia é promover a troca de experiências entre instituições de ensino superior que abrigam unidades para crianças menores de seis anos

por Nathan Santos ter, 30/09/2014 - 16:53

Nos dias 23 e 24 de outubro, será realizado o I Encontro de Instituições de Educação Infantil em Universidades Públicas: trocando saberes. A ideia central do evento é promover a troca de experiências entre instituições de ensino superior que abrigam unidades para crianças menores de seis anos em seus campi.

O encontro será realizado no Centro de Educação (CE) do Campus Recife da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Os interessados em participar devem se inscrever, de forma gratuita, por meio do site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe), até o dia 13 de outubro.

O evento é direcionado para estudantes, equipe técnicas e professores de educação infantil das Secretarias de Educação de Pernambuco e municipais. Mais informações sobre o encontro podem ser obtidas pelo telefone (81) 2126-8190. O Campus Recife da UFPE fica na Avenida Professor Moraes Rego, 1235, no bairro da Cidade Universitária, Zona Oeste da cidade.

COMENTÁRIOS dos leitores