Último dia para inscrições em cursos profissionalizantes

Oferecidas pela Prefeitura do Recife, qualificações são gratuitas

por Nathan Santos ter, 19/01/2016 - 16:25

Esta terça-feira (19) é o último dia para inscrições nos cursos profissionalizantes da Prefeitura do Recife. São cerca de 4 mil vagas distribuídas em mais de 50 capacitações gratuitas, em áreas como administração, construção civil, beleza, indústria, saúde, artes, turismo, entre outros segmentos.

As inscrições devem ser feitas pela internet e a lista com os aprovados será divulgada no próximo dia 22. Já o início das aulas está previsto para 15 de fevereiro, em uma das 17 escolas profissionalizantes da Rede Municipal de Ensino do Recife.

De acordo com a Prefeitura, de 25 a 27 deste mês, os candidatos que ficarem dentro da quantidade de vagas oferecidas deverão efetivar a matrícula na escola onde se inscreveu. Para esse procedimento, será necessário apresentar carteira de identidade, CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de residência e uma foto no formato 3X4.

Mais informações sobre os cursos podem ser encontradas no site Qualifica Recife. O público também pode se informar pelo telefone (81) 3355-2587. 

COMENTÁRIOS dos leitores