Educa Mais Brasil anuncia 41 mil bolsas de estudo para PE

Oportunidades estão com até 70% de desconto nas mensalidades dos cursos

por Nicole Simões ter, 11/07/2017 - 16:32
Pixabay Só em Pernambuco, existem mais de 41 mil oportunidades Pixabay

O Programa de inclusão educacional, Educa Mais Brasil, está oferecendo 250 mil bolsas de estudo para o segundo semestre de 2017, em todo país. As vagas são para ingresso em cursos superiores em mais de 18 mil instituições parceiras do programa. Além das oportunidades, as bolsas para ingresso neste semestre 2017.2 estão com 70% de desconto nas mensalidades dos cursos. 

Só em Pernambuco, são oferecidas 41.580 mil bolsas nas modalidades presencial e EAD. No Recife, as oportunidades são para Graduação, Pós-Graduação, Educação Básica, Cursos Técnicos, Idiomas, Preparatório para Concursos, Cursos Profissionalizantes e Pré-Vestibular/Enem. 

Segundo o Educa Mais Brasil, os números das vagas são por estado. Em Pernambuco, serão 34 municípios contemplados. Sendo eles: Jaboatão dos Guararapes, Caruaru, Paulista, Camaragibe, Vitória de Santo Antão, São Lourenço da Mata, Abreu e Lima, Serra Talhada, Gravatá, Goiana, Arcoverde, Escada, Bezerros, Surubim, Salgueiro, Limoeiro, Timbaúba, Olinda, Petrolina, Cabo de Santo Agostinho, Garanhuns, Igarassu, Santa Cruz do Capibaribe, Ipojuca, Araripina, Carpina, Belo Jardim, Ouricuri, Pesqueira, Palmares, Moreno, São Bento do Una, Buíque e Paudalho.  

O Educa Mais Brasil também atende a população das cidades vizinhas, sendo possível verificá-las no site. Para ser contemplado é preciso não ter condições de pagar o valor integral da mensalidade, realizar a inscrição por meio do site do programa e ficar atento ao regulamento. 

O ingresso a uma educação de qualidade vai além de atingir o sucesso profissional, como pontua a Diretora de Expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil, Andréia Torres: “o Educa Mais Brasil oferece o ponto de partida para que uma pessoa possa alcançar um propósito de vida, ajuda também a evoluir cada vez mais os conhecimentos e escrever uma história”. 

Mais informações podem ser obtidas na central de atendimento pelos telefones 4007-2020 para Capitais e Regiões Metropolitanas ou 0800 724 7202 para demais localidades.

LeiaJá também

--> ONG oferece 280 bolsas de estudo em escolas particulares

--> Programa oferta bolsas de estudos para brasileiros 

--> Governo australiano tem bolsas de estudo para graduados 

--> Universidade abre inscrições para bolsas de estudo nos EUA

COMENTÁRIOS dos leitores