Candidatos tentam fraudar concurso de agente penitenciário

Concorrentes foram pegos, no Recife e em Caruaru, usando pontos eletrônicos e se passando por outras pessoas durante a prova

por Ana Tereza Moraes seg, 21/08/2017 - 09:15

Neste domingo (20), durante a realização das provas do concurso para agente penitenciário em diversas cidades de Pernambuco, alguns candidatos foram pegos infringindo as regras do exame. Em Caruaru, o concorrente Eduardo Rodrigues Nery foi detido, após ser pego usando um receptor e ponto eletrônico enquanto participava do processo seletivo. Os agentes penitenciários que fiscalizavam as provas notaram a fraude e conseguiram detê-lo.

O infrator foi levado à delegacia de Caruaru para o flagrante, ainda com o ponto e o receptor no ouvido. A Polícia Civil irá conduzir uma investigação sobre o envolvimento de outras pessoas que pudessem estar passando as informações para o concursando. Além dele, outros dois fraudadores foram detidos, desta vez no Recife. Ambos estavam se passando por outras pessoas inscritas para fazerem a prova em seus lugares. Eles também foram flagrados pelos agentes penitenciários presentes no local e encaminhados para a central de flagrantes. Nesta segunda-feira (21), será realizada a audiência de custódia.

COMENTÁRIOS dos leitores