Sebrae quer ouvir Bolsonaro e Haddad na próxima semana
Instituição anunciou detalhes do ‘Diálogo com os Presidenciáveis’
Na próxima terça-feira (16), o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) pretende ouvir os candidatos à Presidência da República. A proposta do encontro é saber quais são as propostas dos candidatos para os empresários de pequenos negócios.
Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL) foram convidados para o evento ‘Diálogo com os Presidenciáveis’, que será realizado na sede do Sebrae, em Brasília, das 10h às 13h. Mas para quem espera um debate entre os políticos, diferente dessa possibilidade, a tendência é que as participações sejam individuais.
“A programação prevê a participação de um candidato por vez, com um intervalo de 15 minutos entre eles. Cada presidenciável terá uma hora para responder as perguntas elaboradas, previamente, pelos representantes do segmento da micro e pequena empresa e falar com os jornalistas presentes”, informou a Agência Sebrae de Notícias.
Segundo o Sebrae, o ‘Diálogo’ será mediado pelo presidente da instituição, Guilherme Afif Domingos. Atualmente, 98,5% das empresas brasileiras são micro e pequenos negócios. No próximo ano, de acordo com projeção do Sebrae, deverão ser criados mais de um milhão de empreendimentos.