Mary Drive comemora 1 ano com evento voltado a motoristas

Aplicativo de mobilidade urbana exclusivo para mulheres, conta com quase 4,5 mil motoristas e vai inaugurar espaço para pausa e interação entre as profissionais

ter, 27/11/2018 - 15:03
Foto: Mary Drive / Divulgação Evento marca volta do aplicativo após três meses de inatividade Foto: Mary Drive / Divulgação

O aplicativo de transportes Mary Drive realiza nesta quarta-feira (28) um evento em comemoração ao primeiro ano do serviço. A partir das 19h, as motoristas participam de uma roda de conversa, troca de experiências e ficam por dentro das novidades para 2019. O evento será realizado no Overdrives, centro de inovação no qual está localizada a empresa, na Avenida Guararapes, Centro do Recife.

Na reunião, serão apresentadas propostas para segurança de motoristas e passageiras, campanhas de incentivo e a divulgação de um novo serviço, revelado apenas no evento. Além disso, um espaço para pausa entre uma corrida e outra vai ser inaugurado no 8º andar do Edifício Trianon.

No local funciona um café que estará aberto às motoristas que queiram utilizar o espaço, proporcionando, além de tudo, um momento de interação entre elas. As profissionais cadastradas no aplicativo foram convidadas para este momento de comemoração, que marca também o retorno do Mary Drive depois de três meses fora de atividades. “É o primeiro evento de verdade depois que a Mary voltou. vai ser um bate papo com as motoristas. Nós vamos buscar entender as necessidades”, lembra Felipe Martins, CEO da Mary Drive.

Mary Drive

O Mary Drive é um aplicativo voltado exclusivamente para mulheres. Surgiu da necessidade que mulheres, tanto passageiras quanto motoristas, sentem de andar mais tranquilas em serviços de transporte de passageiros, sobretudo à noite, voltando de shows e festas. Não é permitido o acesso de homens aos carros, as exceções são meninos de até 12 anos ou idosos acima de 65 anos. O aplicativo conta hoje com quase 4,5 mil mulheres cadastradas como motoristas e 20 mil usuárias.

*Por Marcele Lima

COMENTÁRIOS dos leitores