Programa de intercâmbio seleciona 15 universitários

Ao todo, os estudantes irão estagiar fora do país durante 90 dias

por Fábio Filho ter, 19/02/2019 - 19:31

A EF Intercâmbio, empresa de educação internacional, está com inscrições abertas para o “EF Global Intern”, programa de estágio internacional que levará 15 universitários para diferentes unidades escolares ao redor do mundo. Ao todo, os estudantes irão estagiar fora do país durante 90 dias.

Para participar, os estudantes devem gravar um vídeo de até um minuto, respondendo em inglês a seguinte questão: “O que a missão E de ‘abrir o mundo por meio da educação’ significa para você?”. Os candidatos serão selecionados com base no vídeo enviado, proficiência em inglês e capacidade de adaptação a diferentes culturas.

Toda a viagem será custeada pela EF e durante a estadia em diferentes países, os estudantes atuarão em projetos com os quais demonstrem afinidade. O estágio precisa ser concluído até 31 de janeiro de 2020

As inscrições são realizadas pelo site da EF até o dia 30 de abril. Para participar, os candidatos precisam ter 18 anos de idade a partir do início do programa. O resultado da seleção será divulgada até o dia 31 de maio.

 

COMENTÁRIOS dos leitores