UPE divulga novo remanejamento do SSA e lista do Sisu

Estudantes deverão se matricular na próxima terça-feira (2)

por Nathan Santos sex, 29/03/2019 - 18:21
Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo . Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo

Nesta sexta-feira (29), a Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou a relação do quarto remanejamento do Sistema Seriado de Avaliação (SSA 3). A instituição de ensino também disponibilizou novos convocados por meio da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

As matrículas deverão ser realizadas na próxima terça-feira (2). Quem não fizer o procedimento será eliminado automaticamente do processo seletivo. Veja, a seguir, mais detalhes divulgados pela UPE:

LOCAIS DE MATRÍCULA – As matrículas dos cursos oferecidos nos campi da UPE no Recife,  Benfica e Camaragibe deverão ser feitas, das 8h às 13h, nas respectivas unidades, são elas:

Os candidatos classificados nos cursos oferecidos no Interior deverão se dirigir às unidades correspondentes aos cursos ao qual se inscreveram.

O candidato deverá apresentar no ato da matrícula 2 (duas) fotos 3x4 atualizadas, e ainda, original e fotocópia ou, apenas, fotocópia autenticada dos seguintes documentos:

Outras informações através dos telefones: (81) 3183-3660 e 3183-3791, no e-mail: processodeingresso@upe.br ou ainda no endereço eletrônico: http://processodeingresso.upe.pe.gov.br.

 

COMENTÁRIOS dos leitores