Empresa abre vagas de estágio na Suíça para brasileiros

Vagas são destinadas aos estudantes qualquer área que estejam nos últimos dois anos da graduação

por Francine Nascimento sex, 12/04/2019 - 13:58
Pixabay / Creative Commons O objetivo da empresa é aproximar a geração Z do mercado de trabalho Pixabay / Creative Commons

A Japan Tobacco International (JTI) está com inscrições abertas para o programa de estágio global “Make it Bright” para estudantes universitários de qualquer área, com no mínimo 18 anos e fluência em inglês. O programa de estágio tem duração de 6 meses, sendo 2 meses na própria sede da JTI, em Genebra, na Suiça, 2 meses em um dos 400 escritórios da empresa e 2 meses atuando em uma das comunidades onde a JTI opera. É necessário que os estudantes estejam nos últimos 2 anos da graduação. 

Para participar, os estudantes devem formar duplas e responder a um desafio de negócio. As 10 melhores ideias do Brasil serão selecionadas para serem desenvolvidas e apresentadas a um júri local que vai escolher uma dupla para representar o país na segunda fase, em Genebra. A proposta é que essas ideias sejam futuramente implementadas na empresa.  

No total, serão 25 duplas de todo o mundo que irão ter seus projetos avaliados, para por fim, 5 duplas serem classificadas para a final.  

O objetivo do programa é aproximar a geração “Z” para o mercado de trabalho. Para a empresa, a geração "Z" tem uma visão diferenciada sobre plano de carreira. A JTI também pretende transformá-los em futuros colaboradores ou gestores. 

As inscrições seguem abertas até 23 de maio através do site do programa.

A Japan Tobacco International 

É uma empresa líder do setor de tabaco, que distribui seus produtos em 130 países. Em 2018, inaugurou no Brasil a sua primeira fábrica de cigarros da América do Sul, com um investimento de mais de R$ 80 milhões em Santa Cruz do Sul (RS).  

*Com informações da assessoria de imprensa

COMENTÁRIOS dos leitores