Inep abre seleção para diversos cargos

As inscrições são online e terminam em 12 de julho

por Marcele Lima ter, 04/06/2019 - 18:41
Inep/Divulgação . Inep/Divulgação

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) realiza seleção para profissionais que queiram atuar nas suas unidades. O principal critério de participação no processo é ser servidor público federal, desde que já tenha passado da fase de estágio probatório e obtido a estabilidade no cargo. Os interessados devem atualizar o currículo no aplicativo Sigepe Talentos e encaminhá-lo para o email crh@inep.gov.br até 12 de julho e caso não possua número de matrícula, essa informação deve ser inserida na mensagem.

Existem oportunidades para atuar em diversos setores da autarquia, desde assessoria de comunicação, institucional e procuradoria jurídica. Já entre os cargos disponíveis  há vagas para publicitários, relações públicas, administradores e advogados. Os aprovados deverão cumprir uma jornada semanal de 40 horas e ter disponibilidade para morar em Brasília.

Os selecionados na primeira etapa vão receber uma resposta por email para agendamento da entrevista individual. O prazo para conclusão das etapas é de 15 a 31 de julho e o resultado final está previsto para ser divulgado em 5 de agosto. Confira mais informações no edital.

COMENTÁRIOS dos leitores