Atacadão pretende ofertar mil novos empregos em Pernambuco

Rede de atacarejo iniciou um processo de expansão por vários municípios do Estado

por Francine Nascimento qui, 26/09/2019 - 17:44
Divulgação/Atacadão Rede também estima 3 mil empregos indiretos Divulgação/Atacadão

Nesta quinta-feira (26), foi inaugurada mais uma unidade da rede de atacarejo Atacadão, que desta vez, está no município de Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Para essa loja, foram admitidos 300 funcionários. Esse é o primeiro empreendimento da lista das 15 lojas que abrirão no interior do Estado.

Além das 300 oportunidades de emprego, estima-se que com as inaugurações das futuras lojas, mais de mil novos empregos diretos e 3 mil indiretos devem ser gerados até 2020. Entre os cargos ofertados estão estoquista, operador de caixa, operador de empilhadeira, repositor de estoque, açougueiro, e gerente e subgerente de loja. Os interessados podem encaminhar os currículos para o email curriculo@novoatacadao.com.br, a partir do mês de outubro.

De acordo com a AD Diper - Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, a rede investiu R$ 500 milhões para a construção de lojas em Pernambuco, até o ano de 2023. As próximas unidades a serem instauradas são as de Vitória de Santo Antão, que está prevista para dezembro deste ano, Arcoverde, para fevereiro de 2020, e Santa Cruz do Capibaribe, para abril de 2020.

COMENTÁRIOS dos leitores