Governo lança seleção com 2.524 vagas

Candidatos devem ter ensino médio completo. Saiba como participar do processo seletivo

por Nathan Santos seg, 30/09/2019 - 20:45
Divulgação/DGAP/GO Vagas são para o cargo de vigilante penitenciário temporário Divulgação/DGAP/GO

Um total de 2.524 vagas. Esse é o quantitativo de oportunidades oferecido pelo Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Administração (Sead). A gestão estadual divulgou, nesta segunda-feira (30), a realização de seleção simplificada para o cargo de vigilante penitenciário temporário; os selecionados poderão atuar nas unidades prisionais do Estado.

Os salários previstos são de R$ 1.950,46 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais, “preferencialmente em regime de plantão, compreendendo dias úteis, sábados, domingos e feriados, fixada de acordo com a necessidade da DGAP/GO, resguardando o repouso semanal remunerado”. De acordo com a Sead, o processo seletivo constará de prova objetiva.

Os interessados em participar da seleção devem ter ensino médio completo. As inscrições poderão ser realizadas do dia 4 a 21 de outubro, por meio do site do Governo do Estado; a taxa de participação custa R$ 40.

A previsão da gestão estadual é que a prova seja realizada em dezembro. Outros detalhes informativos podem ser vistos no edital do certame.

COMENTÁRIOS dos leitores