SSPDS do Ceará inscreve para seleção de estagiários

Vagas são destinadas a estudantes dos cursos de psicologia, serviço social e educação física

por Bruna Oliveira dom, 27/10/2019 - 08:00
Pixabay Inscrições estão sendo realizadas por meio do site da SSPDS Pixabay

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará está com inscrições abertas para seleção de estagiários dos cursos de psicologia, serviço social e educação física. Ao todo estão sendo ofertadas 21 vagas. Interessados podem realizar candidatura por meio do site da SSPDS até o dia 8 de novembro.

Com uma remuneração salarial no valor de R$ 671,95, mais auxílio-transporte, o processo seletivo é dividido em duas etapas no qual a primeira consiste na análise de histórico acadêmico do candidato e a segunda de entrevista. Para participar, é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado nos cursos e possua frequência efetiva. O estudante também deve ter cursado, no mínimo, 50% da graduação.

Os estudantes aprovados terão um expediente de atividades a serem exercidas de quatro horas diárias, com um total de 20 horas por semana.

As vagas de estágio são destinadas para atuação em unidades da SSPDS, nos municípios de Canindé, Crateús, Fortaleza, Iguatu, Itapipoca, Juazeiro do Norte, Russas, Quixadá, Sobral e Tauá.

Do total de vagas, 10% é destinado para candidatos com deficiência. Mais informações podem ser conferidas no edital do processo seletivo.

 

COMENTÁRIOS dos leitores