Governo de Pernambuco abre nova seleção de emprego

Vaga é destinada ao cargo de Superintendente Técnico de Gestão da Rede

por Bruna Oliveira seg, 11/11/2019 - 09:31
Pixabay Inscrições estão sendo feitas de forma online até o dia 25 de novembro Pixabay

O Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Educação e Esportes do Estado (SEE), abriu, nesta segunda-feira (11), inscrições para o processo seletivo que tem como objetivo contratar funcionário para o cargo de Superintendente Técnico de Gestão da Rede. Interessados podem realizar candidatura gratuita através do site Vem pro Time até o dia 25 de novembro.

Para participar, é necessário que o candidato possua ensino superior completo, experiência em gestão pública por, no mínimo, um ano, além de não ter sofrido penalidade administrativa nos últimos três anos. É desejável que o interessado tenha pós-graduação em educação/gestão e experiência em cargos da secretaria municipal ou na área de educação por pelo menos três anos, além de formação em pedagogia ou administração.

Entre as atribuições e responsabilidades do cargo estão: mobilizar a Superintendência no acompanhamento das ações e no monitoramento dos indicadores de desempenho, coordenar e monitorar as ações desenvolvidas pelas gerências/coordenações, de forma que contribua para o processo de alinhamento das ações de competência do setor e monitorar o acesso e permanência dos estudantes dos programas sociais do Governo Federal. 

 Com resultado final previsto para ser divulgado no mês de dezembro, o processo seletivo conta com as seguintes etapas: cadastro, teste online, estudo de caso e vídeo de apresentação, entrevista por competências, e entrevista presencial com o secretário de Educação e Esportes, Fred Amancio. 

O Vem pro Time é uma nova forma de seleção do Estado de Pernambuco utilizada para contratar profissionais para cargos estratégicos de liderança. 

COMENTÁRIOS dos leitores