IFPE convoca candidatos na lista de espera do Sisu

Os estudantes tem entre os dias 17, 18 e 19 de fevereiro para realizar a matrícula presencial

por Ruan Reis qua, 12/02/2020 - 18:14
Julio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo . Julio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo

Quem manifestou interesse em participar da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020 dos cursos técnicos e superiores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Pernambuco (IFPE), já pode conferir a relação dos convocados para recorrer presencialmente às vagas ainda não preenchidas.

Os candidatos presentes na lista deverão, entre os dias 17, 18 e 19 de fevereiro, manifestar, presencialmente, no campus em que a vaga à qual concorre foi ofertada. Os estudantes precisam estar com original e cópia de documentação e CPF, para assinatura do Termos de Confirmação Presencial de Interesse pela ocupação da vaga.

O IFPE oferta vagas em cursos técnicos e superiores como Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design Gráfico, Engenharia Civil, Gestão Ambiental, Gestão de Turismo, Radiologia, Enfermagem, Engenharia Elétrica e Física. 

Os interessados podem conferir mais informações sobre o endereço e os horários de funcionamento de cada campus no anexo B do edital. Confira abaixo a lista dos convocados por curso. 

Quadro de Vagas Remanescentes da Chamada Regular 

Lista Análise e Desenvolvimento de Sistemas 

Lista Design Gráfico 

Lista Engenharia Civil 

Lista Gestão Ambiental 

Lista Gestão de de Turismo Matutino 

Lista Gestão de Turismo Noturno 

Lista Radiologia 

Lista Enfermagem 

Lista Engenharia Elétrica 

Lista Física

COMENTÁRIOS dos leitores