Trabalhador: agência de Jaboatão retoma serviço presencial

A volta às atividades deverá seguir o protocolo de cuidados contra a Covid-19

por Juliana Mamede ter, 16/06/2020 - 17:33
Chico Bezerra/PJG . Chico Bezerra/PJG

Todas as unidades da Agência do Trabalhador de Jaboatão dos Guararapes retornarão com o atendimento presencial a partir desta quarta-feira (17), de 8h às 14h. Desde o começo do isolamento social, ocasionado pela pandemia novo coronavírus, o serviço estava sendo ofertado por meio de teleatendimento e a presença de pessoas ficou restrita às unidades de Jaboatão Centro e do mercado das Mangueiras.

Para solicitar o seguro-desemprego, o interessado terá que fazer o agendamento eletrônico na internet ou por meio dos seguintes números: (81) 99975-6193/99975-6205/99975-5365. Na página, também é possível conferir os números de telefones para agendar o atendimento dos outros serviços, como intermediação de mão de obra, orientação profissional e emissão de carteira de trabalho.

A volta às atividades deverá seguir o protocolo de cuidados contra a Covid-19. A utilização de máscara e álcool em gel será obrigatória, bem como o distanciamento social. Nas salas de recepção da Agência do Trabalhador haverá limite de assentos, por isso, estima-se que sejam atendidos cerca de 600 trabalhadores diariamente nas unidades de Jaboatão Centro, Mercado das Mangueiras, Cavaleira, Curado, Muribeca e Regional Praias.

COMENTÁRIOS dos leitores