Live debate como será a volta às aulas após pandemia

Programa ‘Quando passar... Como será o mundo após a pandemia?’ será transmitido nesta quarta-feira (1º), às 16h30

ter, 30/06/2020 - 11:12
Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo . Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo

Há mais de três meses de isolamento social no Brasil, milhares de estudantes estão em aulas remotas ou sem atividades escolares. E uma das perguntas mais frequentes realizadas pelos pais e responsáveis pelas crianças e adolescentes é: como será a volta presencial às aulas? Para ajudar a tentar desvendar esse "mistério", o programa “Quando passar” realiza mais um debate nesta quarta-feira (1º), às 16h30.

O encontro contará com a presença do representante do Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed), Cláudio Furtado; da presidenta da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (Ubes), Rozana Barroso; do secretário de Educação e Esportes de Pernambuco, Fred Amâncio; e do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado de Pernambuco (Sintepe), Fernando Melo.

Na transmissão, os convidados debaterão as alternativas para a volta às aulas. O bate-papo será mediado pelo jornalista Nathan Santos. A transmissão poderá ser acompanhada pelo Instagram @vaicairnoenem e por meio dos canais youtube.com/leiajaonline e youtube.com/vaicairnoenem.

O ‘Quando passar... Como será o mundo após a pandemia?’ é uma idealização do LeiaJá em parceria com o projeto Vai Cair No Enem. O programa é exibido todas as quartas-feiras, às 16h30, no YouTube do LeiaJá, bem como por meio do Instagram.

Serviço

Programa 'Quando passar... Como será o mundo após a pandemia?'

Quando: quarta-feira (1º)

Horário: 16h30

Tema: Quando e como será o retorno das aulas presenciais nas escolas?

Convidados: Cláudio Furtado (Conselho Nacional de Secretários de Educação - Consed), Rozana Barroso (Presidenta da UBES), Fred Amancio (secretário de Educação e Esportes de Pernambuco) e Fernando Melo (Presidente do Sintepe).

Onde assistir:

youtube.com/leiajaonline

youtube.com/vaicairnoenem

Instagram @vaicairnoenem

COMENTÁRIOS dos leitores