Sesc abre preparatório para o SSA da UPE

Turmas iniciarão as aulas remotas no dia 8 de setembro

por Nathan Santos qui, 27/08/2020 - 16:39

O Serviço Social do Comércio (Sesc) recebe inscrições para um curso preparatório direcionado ao Sistema Seriado de Avaliação (SSA), da Universidade de Pernambuco (UPE). Previstas para iniciarem no dia 8 de setembro e seguirem até a segunda semana de janeiro do próximo ano, as aulas são organizadas pelo Sesc em Arcoverde, no interior do Estado.

Segundo o Sesc, as turmas são divididas conforme o nível: SSA 1, SSA 2 ou SSA 3. Ao todo, cada turma poderá ter, no máximo, 90 alunos. Remoto, o curso terá aulas de segunda a sexta-feira, das 19h às 21h, por meio da plataforma Google Meet.

Ainda segundo o Sesc, por noite, os alunos terão duas disciplinas, além de um material didático com teoria e exercícios. Os interessados podem se inscrever pela internet, ao preço de R$ 60. Há desconto para trabalhadores do comércio e seus dependentes, desde que possuam o Cartão do Sesc; esse público paga R$ 30.

“O nosso objetivo é que o máximo possível de candidatos possa ter acesso às dicas sobre as disciplinas e assim ter êxito no processo de seleção da Universidade de Pernambuco”, destaca a professora Elysângela Neves Gomes, conforme informações do site da instituição. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (87) 3821-0864.

COMENTÁRIOS dos leitores