McDonald’s abre programa de capacitação
A iniciativa pretende desenvolver jovens talentos da comunicação nas áreas de produção de conteúdo, storytelling e empreendedorismo através de workshops e oficinas
A empresa de fast-food McDonald’s anunciou abertura de inscrições para a segunda edição do programa Escalando o Futuro. Para participar, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição até 8 de outubro, disponível no do site da ação.
A iniciativa pretende desenvolver jovens talentos da comunicação nas áreas de produção de conteúdo, storytelling e empreendedorismo através de workshops e oficinas com especialistas atuantes no mercado. O público-alvo do projeto é composto por estudantes de comunicação e funcionários do McDonald’s de todo o Brasil. São oferecidas 50 vagas para a qualificação.
Além de preencher o formulário, o interessado no programa deverá submeter um texto de até mil caracteres ou enviar um vídeo de até 60 segundos, contando uma história de tema livre. Os inscritos serão avaliados pelo potencial criativo.
Segundo os organizadores, um perfil diverso é um diferencial. O resultado com a aprovação será enviado por e-mail cadastrado na plataforma. A data não foi divulgada.
Dentre as etapas do programa, dez ideias serão selecionadas e encaminhadas para a fase de apresentação dos projetos, que serão avaliados virtualmente. Ao final, apenas três serão premiadas com o valor R$ 4 mil, com a possibilidade de execução mediante ao apoio do Mc e parceiros em 2021.