Coca-Cola abre 1,8 mil vagas temporárias no Brasil

Processo seletivo será realizado online; empregos contemplam regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste

por Alex Dinarte qua, 07/10/2020 - 17:17
Bicanski / Pixnio Bicanski / Pixnio

Com a aproximação do fim do ano, empresas de diversos segmentos da economia iniciam processos seletivos para contratações temporárias. No ramo de bebidas, a Coca-Cola Femsa Brasil, responsável pelo engarrafamento dos produtos da multinacional estadunidense, abriu 1,8 mil vagas de emprego temporário em três regiões brasileiras.

De acordo com a Femsa, as contratações são parte do projeto interno da empresa, o Verão Coca-Cola, que aumenta a produção durante a estação mais quente do ano. A seleção vai ocorrer até dezembro, e os contratos devem ser estendidos a março de 2021.

O processo contempla profissionais das áreas operacionais (arrumador de pálete, ajudante operacional, assistente de manufatura, técnico de manufatura e operador de enchedora), logística (auxiliar de motorista entregador, auxiliar de remessa, conferente, motorista entregador, operador de empilhadeira, operador de máquina) e vendas (promotor e vendedor). As vagas estão dispostas nas regiões Sul (Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná), Sudeste (São Paulo e Minas Gerais) e Centro-Oeste (Mato Grosso do Sul) do Brasil.

Para participar do processo seletivo ou obter mais detalhes sobre as vagas, requisitos e salários, acesse www.contratando.com.br.

COMENTÁRIOS dos leitores