UPE prorroga inscrições para alunos que querem chip

Serão concedidos, no total, 100 pacotes de dados com duração de seis meses, com cinco gigabytes (GB) de internet

por Juliana Mamede ter, 12/01/2021 - 15:40
Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo . Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo

A Universidade de Pernambuco (UPE) prorrogou as inscrições para alunos da instituição que têm interesse em receber chip de dados móveis para viabilizar o acesso ao conteúdo didático e aulas remotas por meio de smartphone. Agora, os discentes têm até o dia 11 de fevereiro para realizar a inscrição.

Serão concedidos, no total, 100 pacotes de dados com duração de seis meses, com cinco gigabytes (GB) de internet, além de chamadas ilimitadas. A doação, alcançada por meio de mediação da assessoria de Relações Internacionais da UPE, é da Universia Brasil – edtech do grupo Santander fundada para auxiliar a pessoa em sua trajetória acadêmica, profissional e empreendedora - e do Santander Universidades.

Para solicitar o chip, as candidaturas devem ser efetuadas no site do programa. O estudante deve preencher, no formulário, informações de identificação e o vínculo com a entidade. No caso da UPE, o estudante deve selecionar a opção “Outra Instituição”.

A entrega dos chips será realizada em março. A definição dos candidatos escolhidos ficará a cargo da UPE, que seguirá os critérios de vulnerabilidade social.

COMENTÁRIOS dos leitores