Inscrições prorrogadas para estágio de pós-graduação

As oportunidades são direcionadas aos primeiros da família com nível superior para atuar nos escritórios do Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo

por Rachel Andrade qua, 03/03/2021 - 15:22
Divulgação Empresa busca estudantes graduados há até quatro anos Divulgação

Foram prorrogadas até o dia 12 de março as inscrições para estágios de pós-graduação na Log-In Logística Intermodal, empresa de logística, movimentação portuária e navegação. Para participar, o candidato precisa preencher um pré-requisito obrigatório: ser a primeira pessoa da família a ter um diploma universitário e que a formação tenha ocorrido nos últimos quatro anos.

As oportunidades são para atuar nos escritórios da empresa no Rio de Janeiro e em São Paulo, além do terminal portuário de Vila Velha (ES). A iniciativa faz parte do pilar Social da agenda de ESG (Environmental, Social e Governance), que acaba de ser implementado na companhia, e inclui outros projetos que contribuem para a construção de negócios sustentáveis.

O programa existe em parceria com o  Instituto Primeira Geração (IPGer), startup social que apoia graduados do ensino superior a ingressarem no mercado de trabalho. Mais informações podem ser conferidas no site da empresa.

COMENTÁRIOS dos leitores