Congresso Brasileiro de Informática abre inscrições

Os interessados que não desejarem receber certificado podem se inscrever de forma gratuita

por Jennifer Buarque ter, 04/05/2021 - 10:54
Freepik Inscrições para o Congresso seguem até o último dia do evento Freepik

Estão abertas as inscrições para a décima edição do Congresso Brasileiro de Informática na Educação marcado para acontecer de 22 a 26 de novembro. O evento é realizado pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE),  Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e pelas Comissão Especial de Informática na Educação e Sociedade Brasileira de Computação. 

O Congresso, que acontecerá de forma virtual, recebe inscrições até o último dia de evento. Os interessados podem se inscrever através do sistema ECOS. Aqueles que não desejarem receber certificado participam de forma gratuita.

Parte de um mês recheado de eventos na área de informática como os Simpósio Brasileiro de Informática na Educação, o Workshop de Informática na Escola, o apps.edu e a Jornada de Atualização em Informática na Educação, o Congresso, este ano, tem como tema “Da nau ao B.A.N.I: Design Decolonial para Informática na Educação". O objetivo principal é promover um fórum para reunir a comunidade da área de informática da educação, além de, possibilitar a troca de informações e o desenvolver ideias para solucionar os desafios educacionais enfrentados no Brasil.

As inscrições podem ser realizadas até o último dia de evento, mas aqueles que se inscreverem até 30 de setembro terão condições especiais. Para mais informações acesse a página do Congresso.

COMENTÁRIOS dos leitores