Microsoft realiza evento sobre cibersegurança

Palestra grátis é apresentada por mulheres especializadas em segurança digital

por Alfredo Carvalho ter, 15/06/2021 - 17:14
Wikimedia/ V. Huawe Escritório da Microsoft em Suzhou, China Wikimedia/ V. Huawe

 Hoje (16) a Microsoft realiza a palestra Security Summit com o tema “Segurança para inovar e transformar”. De acordo com a empresa, o evento será apresentado inteiramente por mulheres especializadas em segurança digital e ocorrerá de maneira online. As inscrições podem ser realizadas por aqui: https://mktoevents.com/Microsoft+Event/274054/157-GQE-382

Segundo a Microsoft, o evento visa auxiliar os empreendedores a melhorar suas estratégias de segurança no ambiente digital. Por conta disso, as palestras abordarão os temas: Principais tendências de cibersegurança em 2021; modelo de confiança zero; abordagem moderna para enfrentar o complexo ambiente de ameaças; melhores práticas para proteger dados dos riscos atuais e capacitação de mulheres para o desenvolvimento de um ambiente de segurança digital mais diversificado.

A Microsoft destaca que durante o evento disponibilizará uma página que contém diversos recursos e exercícios para os que desejam consultar, compartilhar e se capacitar em segurança. Além disso, o espectador poderá acessar o conteúdo gravado da palestra, caso não possa assistir ao vivo.

 

COMENTÁRIOS dos leitores