Evento auxilia pequenos empreendimentos a venderem mais

Gratuito, o encontro, promovido pelo Sebrae e RD Station, contará com a participação de representes do Ifood e Burger King

por Juliana Mamede seg, 21/06/2021 - 11:37
Pixabay O evento será realizado de forma on-line, de 6 a 8 de julho Pixabay

Dos dias 6 a 8 de julho, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Santa Catarina (Sebrae-SC), com o apoio da RD Station, realizará o “Impulso Sebrae”. O evento, on-line e gratuito, visa auxiliar os pequenos empreendimentos a impulsionarem seus negócios e aumentarem as vendas. O encontro contará com a participação de palestrantes com propriedade na temática, cursos, materiais e conteúdos exclusivos para os empreendedores. As inscrições devem ser feitas pela internet.

No evento, serão discutidas temáticas distribuídas nos seguintes pilares de embasamento criativo: posicionamento, estratégia, inovação e criatividade. Os conteúdos serão apresentados nos formatos de palestras, painéis, talks e workshops. De acordo com o Sebrae, espera-se que em torno de 20 mil empreendedores de pequenos negócios participem do evento.

O evento contará com a participação de diversos profissionais atuantes em áreas ligadas ao seu tema, como: gerente de novos negócios do Ifood, Ligia Figueiredo; vice-presidente de vendas, marketing e tecnologia do Burger King, Ariel Grunkraut; palestrante especialista em vendas, Thiago Concer; sócia-fundadora da CR Consultoria em Marketing Digital, Camila Renaux; consultor executivo e empresário, Juliano Tobias; e sócia-fundadora da Sã Consciência Mercado, Mirella Vegini.

O Impulso Sebrae visa, também, fomentar o networking, possibilitando o contato entre empresários que já impulsionaram o seu próprio empreendimento - e entendem como o mundo digital funciona - com aqueles que querem aquecer o próprio negócio e aumentar as vendas de seus produtos e serviços.

“Esta é uma ótima iniciativa para os empresários que desejam vender mais e impulsionar os seus negócios no mercado. Teremos representantes que são referência no assunto, que irão abordar o reposicionamento do negócio, captação de novos clientes, fortalecimento da marca, ingresso no marketing digital e concorrência com as vendas on-line de grandes redes e importadas. São conteúdos valiosos e a nossa expectativa é de que os empreendedores possam avançar ainda mais em seus negócios”, explica o gerente de atendimento empresarial do Sebrae-SC, Douglas Luís Três, de acordo com o site da instituição.

COMENTÁRIOS dos leitores