Universidade promove seleção para professor

O período de inscrições será de 9 a 11 de agosto

por Rachel Andrade qua, 28/07/2021 - 15:38
Freepik Certame é voltado para professores Freepik

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) abre edital de seleção para professor substituto de ciências biológicas, atuando diretamente no campus Patos, no Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR). O período de inscrições será de 9 a 11 de agosto, a partir do envio da documentação necessária para o endereço eletrônico secensinouacb@cstr.ufcg.edu.br.

Para participar do processo seletivo, é preciso possuir doutorado em Biologia Animal ou Zoologia, com conhecimento em Diversidade Biológica. A carga horária é de 40 horas semanais, com encargos a partir de R$ 3.130,85.

Além da documentação exigida, é preciso que o candidato realize o pagamento de R$ 65 referente à taxa de inscrição. Pedidos de isenção serão aceitos apenas no dia 9 de agosto.

A prova didática, de caráter eliminatório, será realizada no dia 24 de agosto, seguida da avaliação de títulos, no dia 27. O resultado será divulgado no dia 28 até as 12h. Devido às restrições por conta da pandemia do novo coronavírus, as duas etapas do certame serão realizadas em formato virtual.

COMENTÁRIOS dos leitores