McDonald’s oferta cursos gratuitos para público externo

A Arcos Dourados, franquia que opera a rede de restaurantes de fast food, oferta cinco cursos digitais de curta duração com certificado oficial da Hamburger University

por Samuel D’Paulla qui, 19/08/2021 - 14:02
Divulgação Certificados serão emitidos pela Hamburger University Divulgação

A Arcos Dourados, franquia que opera a rede de restaurantes de fast food McDonald's oferta cursos com certificados autenticados pela Hamburger University para público externo da corporação. As capacitações são na área de Inteligência Emocional, Empreendedorismo, Finanças Pessoais, Atendimento ao Cliente e Saúde e Bem-estar.

Os interessados devem acessar a plataforma www.receitadofuturo.com.br para ter acesso aos cursos disponíveis. O conteúdo digital é de curta duração, dividido em módulos. Os materiais estarão disponíveis no agregador até o dia 31 de dezembro.

A iniciativa surge como uma solução para uma das preocupações que os jovens da América Latina e Caribe destacaram em um estudo de opinião realizado pela empresa em conjunto com a consultoria Trendsity. Nesta pesquisa, 61% dos respondentes consideram que a formação é necessária para fortalecer as suas competências e compensar a falta de experiência para conseguir o primeiro emprego formal ou a uma melhor oportunidade de trabalho. Dentre os temas que consideram importante aprofundar, destacam-se: Trabalho em equipe e liderança, com 73%, seguido por Inovação e Empreendedorismo, com 50%, Vendas e Atendimento ao Cliente com 44%, entre outros.

COMENTÁRIOS dos leitores