Mestrado em mecatrônica divulga edital de seleção

Os interessados têm até o dia 17 de setembro para realizar a inscrição

por Rachel Andrade seg, 06/09/2021 - 17:32
Pixabay Mestrado ocorre na área de mecatrônica Pixabay

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) divulgou edital do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecatrônica (PPGEMECA), que visa selecionar estudantes para o curso de mestrado iniciando no período letivo de 2021.2. São 11 vagas no total, e os interessados podem se inscrever até o dia 17 de setembro

Das vagas disponíveis, nove são para ampla concorrência e uma é reservada para capacitação de servidores da instituição. Ainda é ofertada uma colocação voltada ao desenvolvimento de pesquisas nas áreas de Educação Científica ou Covid-19 e outros Agravos da Saúde, mais especificamente em Robótica Educacional ou Mecatrônica aplicada à Saúde Humana, respectivamente.

O candidato deve preencher o questionário de inscrição on-line e enviar toda a documentação solicitada, incluindo o diploma de graduação, ou certificado de conclusão de curso, em campos específicos da engenharia, ou bacharelado em ciência e tecnologia. O processo seletivo será feito por meio de avaliação do curriculum e do histórico acadêmico dos candidatos. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 19 de setembro.

COMENTÁRIOS dos leitores