SENAI inaugura nova escola em Goiana

Inauguração ocorre na próxima segunda-feira, às 14h

por Samuel D’Paulla sab, 20/11/2021 - 16:35
Divulgação Escola Técnica SENAI Goiana Empresário Osvaldo Rabelo Filho Divulgação

Nesta Segunda-feira (22), o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial em Pernambuco (SENAI-PE) inaugura a Escola Técnica SENAI Goiana Empresário Osvaldo Rabelo Filho, primeira unidade da rede na Zona da Mata Norte do Estado, às 14h.

O objetivo do SENAI é formar novos profissionais que possam atender às demandas do setor produtivo da região. Nesse momento, a instituição já forma 300 jovens da região participando do Programa de Aprendizagem Industrial que estão sendo oferecido no SENAI Goiana.

Os cursos são Administração, Eletrotécnica, Logística, Mecatrônica e Segurança do Trabalho. “A inauguração do SENAI Goiana possibilita que continuemos a cumprir nossa missão, que é formar mão de obra qualificada para atuar na indústria. Por isso, os primeiros cursos que estamos oferecendo nessa unidade habilitam os profissionais para atuarem em diversas funções, de diversos segmentos. Ressaltamos que a instituição está de portas abertas para que as outras indústrias da região possam conhecer e utilizar nossos serviços para formarem seus futuros profissionais”, explica a diretora Regional do SENAI-PE, Camila Barreto.

COMENTÁRIOS dos leitores