Sebrae-PE anuncia programa para empreendedores da moda

No Programa Varejo Criativo de Moda, serão realizadas diversas atividades voltadas à profissionalização dos empreendedores do Recife e da Região Metropolitana

por Thaynara Andrade seg, 31/01/2022 - 16:19
Freepik Freepik

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) de Pernambuco anunciou a realização da Semana da Moda, entre os dias 7 e 11 de fevereiro. O evento marcará o lançamento do novo Programa Varejo Criativo de Moda, no qual serão realizadas diversas atividades voltadas à profissionalização dos empreendedores do Recife e da Região Metropolitana, bem como ao incentivo da inovação e transformação digital no setor.

Totalmente gratuita, a iniciativa é ideal para pequenos negócios no segmento de varejo da moda, como vestuário, acessórios, calçados, bijuterias, entre outros itens. De acordo com o Sebrae, podem participar tanto empreendedores em crescimento, pessoas que pretendem empreender em algum momento e também empreendedores que buscam emergir seu negócio na transformação digital.

A semana contará com diversos eventos como palestras, oficinas e mentorias, que têm o objetivo de acrescentar conhecimentos e experiências práticas na gestão de moda aos participantes. As temáticas do evento giram em torno de tópicos como psicologia das cores, fornecedores de moda - construindo parcerias de sucesso, moda e fluxo de caixa, fotografia de produto, como definir preço de vendas, entre outros.

Enquanto ao programa Varejo Criativo de Moda, o Sebrae pretende, após a realização do evento, dar continuidade às programações educativas com a implementação de conteúdos voltados ao ramo do varejo de moda, como capacitações, cursos, conteúdos informativos e espaço para network.

Para participar da Semana da Moda, basta conferir as opções de atividades disponíveis no site do Sebrae e realizar as inscrições de forma gratuita. Na página, também é possível conferir o horário e dia de cada evento, que serão realizados de forma presencial com transmissão on-line.

Serviço

Semana da Moda

Evento presencial no Sebrae -  Recife - PE

Endereço: R. Tabaiares, 360 - Ilha do Retiro, Recife - PE, 50750-230

COMENTÁRIOS dos leitores