Matrículas presenciais para cursos da SETEQ são adiadas

Apenas na cidade de Petrolina, as matrículas devem ser feitas nesta segunda

seg, 30/05/2022 - 15:41

A Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação (SETEQ), anunciou nesta segunda (30) que devido às fortes chuvas na Região Metropolitana do Recife e na Zona da Mata, as matrículas presenciais para o curso de Qualificação Socioprofissional em Programação de Software foram adiadas, com exceção de Petrolina.

"A iniciativa visa preservar a segurança dos inscritos durante os deslocamentos e também leva em conta as pessoas que possam estar passando por dificuldades em suas casas neste período chuvoso. Temos esperanças que a situação melhore a partir da próxima semana", disse o secretário do Trabalho, Emprego e Qualificação, Alberes Lopes.

A nova data de matrícula nos municípios de Recife, Paulista, Jaboatão dos Guararapes e Igarassu será o dia 06 de junho de 2022.

No site da SETEQ está a lista com os nomes dos candidatos aptos a se matricularem, presencialmente, no Curso de qualificação socioprofissional em Programação de Software. O aluno que não comparecer será substituído por outro nome do cadastro reserva.

Com informações de assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores