Riachuelo anuncia 25 vagas para programa de trainee

Podem participar profissionais graduados em qualquer área

por Elaine Guimarães qui, 16/06/2022 - 18:55
Reprodução/LinkedIn Riachuelo Unidade da Riachuelo, rede de lojas do Brasil Reprodução/LinkedIn Riachuelo

Os interessados em participar do processo seletivo do programa de trainee da Riachuelo, que conta com 25 vagas para gerente de loja, já podem lançar candidaturas através do site da recrutadora Gupy. Podem participar da seleção profissionais graduados em qualquer área, cuja finalização do curso tenha sido entre janeiro de 2015 e dezembro de 2021.

Além disso, como requisito do programa de trainee estão: disponibilidade total para viagens e mudanças para trabalhar em qualquer cidade ou Estado do Brasil; Se estrangeiro, possuir visto para trabalhar no Brasil; experiência profissional anterior é diferencial e disponibilidade para trabalhar aos fins de semana e feriados.

A seleção conta com cinco etapas: inscrição, dinâmica comportamental, entrevista com time de Gente, painel com a Diretoria e contratação. Entre os benefícios oferecidos pelo programa de trainee, além do salário, são assistência médica e odontológica, vale refeição ou alimentação, seguro de vida em grupo, TotalPass, parcerias educacionais e desconto Riachuelo. 

COMENTÁRIOS dos leitores