Em evento on-line, Carlinhos Maia ensina a arte de engajar

Interessados podem se inscrever on-line através do site evento

ter, 06/09/2022 - 17:00
Divulgação Carlinhos Maia Divulgação

Pela primeira vez, o influenciador Carluinhos Maia revelará os segredos que o fizeram um fenômeno das redes sociais. Em parceria com a GodigitalEdu, plataforma de lançamento de produtos digitais, o digital influencer retorna aos palcos nesta quarta-feira (7), às 19h, para o lançamento do curso “A Construção de um Fenômeno”.

O lançamento será transmitido gratuitamente no canal do YouTube de Carlinhos Maia. Na ocasião, ele mostrará como o público pode aumentar a sua audiência e transformar influência em dinheiro. Os interessados podem se inscrever através do site da iniciativa.

Natural de Penedo, no interior de Alagoas, Carlinhos Maia reúne números e feitos expressivos em sua carreira. Além dos mais de 26 milhões de seguidores no Instagram, o artista tem quase 10 milhões de curtidas no Facebook, 2,1 milhões de inscritos no YouTube, 5,8 milhões de seguidores no TikTok e 2,6 milhões no Twitter.

Em 2018, Maia teve o segundo story mais assistido do mundo. Tornou-se, ainda, imperador do turismo de Alagoas, chegou à capa da Forbes Under30, virou enredo de escola de samba, bem como brilhou no mundo empresarial, ao promover a The Bburges e a marca de roupas Baska.

Carlinhos também é banqueiro: fundou o GiraBank. Mais informações sobre o lançamento do curso de Carlinhos Maia podem ser obtidas no site do evento e nas redes sociais da GodigitalEdu. A plataforma oferece suporte e estratégia para quem tem algo a ensinar e almeja transformar esse conhecimento em renda.

COMENTÁRIOS dos leitores