Serasa Experian abre estágio com bolsas de R$ 1,5 mil

Ao todo, serão oferecidas 25 vagas para todo o Brasil e não há restrição de cursos de formação

por Elysa Assis qua, 05/10/2022 - 14:21
Freepik Jovens trabalhando em conjunto Freepik

A Serasa Experian abre inscrições para a nova edição do Programa de Estágio 2022. Ao todo, serão oferecidas 25 vagas e não há restrição de cursos de formação. As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de novembro, através da plataforma 99 Jobs

Segundo a empresa, é necessário que o aluno tenha afinidade com a área de tecnologia. A bolsa auxílio inicial é de R$ 1,5 mil, com a possibilidade de progressão de até 20% no final do programa. Estudantes de todo o país podem concorrer às vagas, já que são oferecidas vagas nos modelos remoto, presencial e híbrido. 

Os estudantes selecionados terão a oportunidade de ingressar em um programa de capacitação completo e exclusivo, composto por uma trilha de aprendizagem que guiará o desenvolvimento de competências técnicas, incluindo linguagens de programação para as áreas de tecnologia, comportamentais e voltadas ao negócio. 

A diretora de Atração de Talentos e Marca Empregadora da Serasa Experian, Mayara Gomes, destaca que o programa irá desenvolver habilidades modernas e bem avaliadas no mercado de trabalho. “A capacitação contempla o que há de mais moderno em tecnologias digitais e metodologias ágeis, promovendo uma visão geral sobre a transformação digital e possibilitando aos jovens ter o conhecimento necessário para atuar no dia a dia e desenvolver habilidades profissionais valorizadas no mercado de trabalho. Essa iniciativa foi criada especialmente para contribuir com o desenvolvimento de novas competências e para abrir novas possibilidades de carreira para os jovens. A ideia é que esta trilha esteja conectada ao nosso negócio ao longo do período do estágio.”

COMENTÁRIOS dos leitores