Faculdade disponibiliza 136 vagas de graduação gratuitas

As inscrições vão até dia 18 de novembro e contam com bacharelado em administração e três diferentes engenharias

por Mariana Ramos ter, 25/10/2022 - 16:43
Assessoria Estudantes caminhando pelo campus Assessoria

A Faculdade Engenheiro Salvador Arena está com inscrições abertas até o dia 18 de novembro para alunos que desejam cursar bacharelado em administração, engenharia de alimentos, engenharia da computação e engenharia de controle e automação. São 136 vagas remanescentes disponíveis com inscrição totalmente gratuita.

Os candidatos passarão por um processo seletivo franco que acontece em duas fases. A primeira fase é classificatória e conta com uma avaliação e entrevista online. Já na segunda fase, há a avaliação curricular daqueles que foram aprovados na etapa anterior.

Podem participar do processo qualquer aluno regularmente matriculado em algum curso de bacharelado que esteja na mesma área de conhecimento do curso que se candidatou. Aqueles que já estão matriculados em outra instituição de ensino superior podem solicitar sua transferência inscrevendo-se no processo seletivo de “transferência externa”.

Apesar do processo seletivo ser de forma online, os cursos são presenciais e gratuitos. A prova online está prevista para acontecer no dia 01 de dezembro e a entrevista online na semana seguinte, com pré-agendamento. O resultado final deve sair no dia 14 de dezembro de 2022. Os interessados devem acessar o site da faculdade para mais informações.

COMENTÁRIOS dos leitores