XP Educação oferta 300 vagas para MBA em investimentos

Inscrições podem ser realizadas até 10 de novembro

por Ayanne Lima ter, 25/10/2022 - 14:30
Freepik Curso acontecerá de forma virtual Freepik

A faculdade XP Educação abriu inscrições para o Master of Business Administration (MBA), especialização em assessoria de investimentos, ofertando 300 vagas para estudantes de todo o Brasil. Os interessados podem se inscrever no site, até o dia 10 de novembro.  

O curso será ministrado de forma virtual, com experiências práticas inerentes à profissão. Com duração de 8 meses, a formação tem carga horária total de 444 horas. A grade curricular é composta por conteúdos que incluem todos os conhecimentos necessários para a obtenção do certificado da Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários, Câmbio e Mercadorias (ANCORD), condição necessária para a atuação de Agentes Autônomos de Investimentos. Além disso, ainda será abordada a rotina da profissão, os principais desafios e o desenvolvimento de habilidades comerciais com cases de situações reais, para que o profissional se destaque e possa performar em sua área. 

Na última fase do MBA, será realizado o projeto aplicado chamado eXPerience Weeks, que consistirá na vivência prática do aluno com especialistas do mercado financeiro durante três meses, a fim de formar um profissional completo e preparado para os desafios do dia a dia. Neste contexto, o aluno também terá uma experiência intensa dentro do ecossistema da XP Inc., visto que poderá se tornar um funcionário da companhia.   

Para participar do processo seletivo é necessário ter graduação completa e possuir interesse em atuar no mercado financeiro. Os candidatos passarão por uma análise de perfil para avaliar suas habilidades comerciais e de empreendedorismo. Se aprovados, poderão seguir com a matrícula. O curso terá início no dia 17 de novembro. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores